Pular para o conteúdo principal

Zayn Malik - Hot

Imagine HOT do Zazz - Retirado De Um Blog Ai ! MENORES DE 13 ANOS NÃO LEIAM !


Vc e suas amigas resolvem marcar pra sair apenas vcs cinco pra ir a uma balada vc estava muito mal pois a tres dias tinha terminado com seu namorado John pois descobriu que ele estava te traindo vc nao queria ir na balada mas quase foi arrastada por suas amigas vc entao toma um banho escolhe uma roupa pra vestir . e espera elas chegarem logo que elas chegam vc pega sua bolsa e ja vai entrando no carro e logo ja estavam na frente da boate deram os convites e fora pra pista vip suas amigas vam dançar e vc fica no bar bebe uns drinks ate que chega uma de suas amigas tira o copo da sua mao e começa te puxar pra pista vc entao pergunta
VC- o que esta fazendo ??
MI- vem dançar menina esquece o John ele é passado pensa no agora e outra tem tantos outros caras perfeitos te olhando e vc nem dando bola
VC- ta bem vo dançar pronto ta feliz agora ??
Ela me olhou e começamos a dançar cantar pular menos ficar paradas eu notei que uma pessoa nao parava de me olhar e comecei a dançar com movimentos mais sensuais pra ver se ele vinha ate mim
Depois de uns cinco minutos sinto uma mao na minha cintura me puxando pra mais perto me fazendo encostar minhas costas em seu peito ele era lindo com um sorriso perfeito um cabelo desarrumado mas sexy e uma voz rouca que me deixou louca ele aproximou do meu ouvido e susurrou
*#*- qual seu nome ?
VC- eu sou a (s/n) e vc é o??
*#*- Zayn vc dança muito bem
VC- sei fazer coisas melhores sabia ??
ZAYN- o que me mostra
Nisso me virei pra ele e lhe dei um mega beijo ele passava a mao por minhas costas toda e eu puxava de leve seu cabelo da nuca quando sinto ele subindo meu vestido eu paro o beijo e susurro
VC- que tal continuarmos isso em outro lugar ??
ZAYN - vamos pra minha casa acho melhor
Nisso ele me puxou pela mao e logo saimos da boate pegamos o carro dele e em instantes paramos na frente da casa dele era gigante.
VC- nossa que casa linda
ZAYN- se vc amo essa parte vc vai amar o quarto
Saimos do carro ele me puxou pela cintura e começou a beijar meu pescoço dando chupoes que iriam ficar a marca mas nem liguei antes de subirmos as escadas ele me vira e me da um mega beijo e por impulso em cruzo minhas pernas na sua cintura e ele me leva pro seu quarto assim quando ele abriu a porta me colocou na cama eu dei uma olhada em td e ele tinha razao eu amei mais ainda seu quarto
ele olhou pra mim e logo ficou por cima de mim e susurrou
ZAYN- hj vou te levar ao paraiso hj eu to no comando
Nisso ele começou a beijar meu pescoço e começou a descer meu vestido de leve ate que ele nao conseguia mais abri lo entao rasgou ele no meio eu o olhei
VC- ou vai com calma ai garotao sou tao irresistivel assim ??
ZAYN- desda hora que vc pisou naquela boate eu quis saber o que tinha por de baixo desse seu vestido sexy
Rapidamente eu virei nossas posiçoes e comecei a tirar minha langerie bem divagarinho só observando sua reaçao logo que tirei a parte de cima ele abriu um sorriso malicioso e me puxou pra mais perto dele começou a beijar todo meu corpo me deixando muiiito arrepiada com seus toques e chupoes inesqueciveis em meus pontos fracos principalmente ate que sinto ele tirando minha calsinha e quando fui notar ele estava apenas com sua boxer e um grande volume por de baixo tbm ele se levantou rapidamente pegou algo no criado mudo e voltou pra cima de mim eu o olhei peguei a camisinha da sua mao rasguei com a boca me agachei tirei sua boxer rapidamente e fui colocando devagar depois que coloquei começei a fazer movimento alterados com as maos o fazendo gemer de prazer depois de um tempo assim ele me deita na cama e susurra
ZAYN- nao aguento mais vc é linda e irresistivel demais
Nao deu tempo nam de respirar ele logo ja estava dentro de mim ele ia rapido e devagar eu arranhava suas costas de leve e gemia mt alto aquilo era mtt bom pra ser verdade ate que depois de uns vinte minutos com movimentos acelerados e selvagens eu cheguei a um orgasmo e logo em seguida ele ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado estavamos MEGA suados e com as respiraçoes ofegantes demais eu fui mais pra cima e deitei em seu peito ja eram 2 da manha ele me abraçou pela cintura deu um sorriso de lado e falou
ZAYN- como nao te achei antes vc é linda e mt boa de cama
VC- posso lhe dizer o msm acho que nunca vou me esquecer dessa noite que tivemos
ZAYN- eu nao quero esquecer quero viver mais momentos como esse ao seu lado vc é diferente de todas sei que nos conhecemos tipo a horas atras mas vc me mostrou td que eu queria e se vc topar nao sei...
VC- fala logo
ZAYN - quer ser minha de hj em diante só minha pra sempre ??
VC- mas é claro mas só pra avisar eu sou cabeça dura e meio chata as vezes
ZAYN- acho que consigo viver com isso vc é perfeita e agora só minha
Ele me beijou novamente só que um beijo calmo e logo depois ja que estavamos mega cansados nos arrumamos na cama e acabamos dormindo ali de conchinha os dois com um sorriso estampado na boca de cada um pois sabiamos que dali em diante só haveria coisas boas que viveriamos juntos e para sempre
FIMMM !!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motel 6 - Escape

                        Capitulo 1° - Escape "Avery Holmes, aceitas ir ao baile de início de ano comigo?" Jake perguntou, o seu cabelo normalmente espetado na parte de trás da sua cabeça, todo para baixo, um dente de leão voou à minha frente. Eu ri-me de forma infantil, Jake era alguém que era sempre meloso no entanto, adorável ao mesmo tempo. Eu estava com medo de não ser convidada para o baile de início de ano. Eu nem sabia o porquê, mas algo me dizia isso me dava mais confiança em mim mesma. Por isso quando ele me perguntou, eu hesitei em aceitar. E depois ele beijou a minha bochecha e disse-me que sua mãe me iria buscar na sua minivan. Eu nem ne importava de aparecer nuna minivan, porque Jake Yoder seria o meu par. As meninas iriam ver-me com ele e iriam literalmente odiar-me porque eu teria o meu braço no seu, o que não me deveria fazer medrosa, mas fez.     Aquilo era o início..... "Olha Aimee, tu precisa vestir a camisa." Eu supirei profundame

Imagine Niall Horan

                                                Você namora com o Niall. Você foi em um concerto dele, mas nos camarotes, o Niall te vê e começa a cantar pra você sem parar de te olhar. -  https://33.media.tumblr.com/ 7c9409d112c6781aab51a0d8123266d 9/ tumblr_ncvpioh8Cx1rk09qho1_500. gif

16° Capitulo - Nobody Compares

Acordei , olhei pro lado não vi o Harry , olhei pro outro lado e vi um bilhetinho escrito assim : ‘’ Hey meu amor você estava dormindo tão fofa , que eu não quis te acordar ! Bom Dia Te Amo ! XOXO : Harry ‘’ Abri um sorriso tamanho do mundo , fiz minha higiene matinal coloquei essa roupa :  http://www.polyvore.com/ sem_título_36/ set?id=66028709  ( se não gostar ignore ) , desci , para s ala não achei ninguém , fui pra cozinha me deparo com a seguinte cena : Harry só de cueca Box , ( lê MORTA ) , o café da manhã em cima da mesa o Harry na beira do fogão cozinhando .. ( O QUE VOCÊS ME DIZEM SOBRE ISSO ??? ) S/N- (Risos ) ! H- Bom Dia , paixão ! S/N- Bom Dia Love ! Harry vem em minha direção e me dá um selinho ... H- Ta cheirosa ! S/N- Você acha ?? H- Aham ! S/N- To com fome ! H- Vem cá , eu preparei o nosso café da manhã .. S/N- Wool , Harry .. H- Senta ai .. Tomamos , o café estava DELICIUS ! Depois disso , Harry me ajudou a arrumar amesa , ele subiu para o quarto colocou sua roupa ,