Pular para o conteúdo principal

16° Capitulo - Nobody Compares

Acordei , olhei pro lado não vi o Harry , olhei pro outro lado e vi um bilhetinho escrito assim : ‘’ Hey meu amor você estava dormindo tão fofa , que eu não quis te acordar ! Bom Dia Te Amo ! XOXO : Harry ‘’ Abri um sorriso tamanho do mundo , fiz minha higiene matinal coloquei essa roupa : http://www.polyvore.com/sem_título_36/set?id=66028709 ( se não gostar ignore ) , desci , para sala não achei ninguém , fui pra cozinha me deparo com a seguinte cena : Harry só de cueca Box , ( lê MORTA ) , o café da manhã em cima da mesa o Harry na beira do fogão cozinhando .. ( O QUE VOCÊS ME DIZEM SOBRE ISSO ??? )
S/N- (Risos ) !
H- Bom Dia , paixão !
S/N- Bom Dia Love !
Harry vem em minha direção e me dá um selinho ...
H- Ta cheirosa !
S/N- Você acha ??
H- Aham !
S/N- To com fome !
H- Vem cá , eu preparei o nosso café da manhã ..
S/N- Wool , Harry ..
H- Senta ai ..
Tomamos , o café estava DELICIUS ! Depois disso , Harry me ajudou a arrumar amesa , ele subiu para o quarto colocou sua roupa , e nos dois fomos para sua casa . Chegamos lá de mãos dadas ..
LT- MASOQ ??
LP- Não acredito ..
Z- MDS !
N- Zaynte do céu ..
H- O que foi ??
S/N- É gente parece que viu algo escandaloso !
LT- Agente ta vendo ainda ..
Eu olhei pro Harry , Harry olhou pra mim , e falamos em coro :
S/N & H- Hã ?
LT- Vocês dois estão de mãos dadas na nossa frente , ou seja , isso sim é algo escandaloso . Mas o que isso significa ?
H- Eu e a (S/N) estamos , namorando escondido !
LP- Como assim escondido ??
S/N- Eu vou contar pra vocês ..
H- Meu amor você conta pra eles enquanto eu vou tomar um banho tudo bem ??
S/N- Tudo !
~Lê selinho ~
Z- Eu ainda não acredito no que eu estou vendo ..
N- Mais pode acreditar ..
Harry entrou sentei no sofá e comecei a contar porque eu e o Harry estávamos namorando escondido , os menino concordam que era bem melhor namorar escondido :
N- Aff’z , credo , quem é esse menino ?
S/N- Binho ( Fabio )!
Z- Binho , Fab.. Não pera esse menino não é aquele , menino que a Bia estava brigando ???
Bia- Liam , cadê o .. Mana ?
S/N- Beatriz , o que você está fazendo aqui ?
Bia- Bom , é que...
LP- Fala meu amor !
S/N- Amor ??
Anna- Zayn , cadê o meu espel... Feiosa ?
S/N- O que , que isso ? ‘’ Fala Amor ‘’ , Zayn Cadê meu Espelho ‘’ , Liam Cadê meu Sei lá o que ‘’ ??
LP- Então (S/N) eu e a sua irmã , estamos namorando !
S/N- DONA BEATRIZ DE ALCANTRA PEREIRA BARRETO , QUEM DEIXOU ?
LT- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ ESSE É O SEU NOME BIA ?
Bia – Claro que não , é a minha irmã que assiste muitos NOVELAS , brasileiras , e resolve brincar com o meu nome sabe Louis é isso ..
S/N- Liam não vai roubar minha marida !
LP – Marida ?
Bia – Oh esposa não fique assim , eu ainda te AMO !
Tdos – (Risos )
S/N- Mas e Anna e Zayn ??
Z- A gente também está namorando ?!
H- AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR VEM CÁ !
Bia&Anna- Amor ?
S/N- Ai meu Deus do céu .. Vou lá ver o que o Harry quer ..
Subo até o quarto de Harry quando vejo ::::::::::::
Bia – Eles estão namorando ?
LT- Aham !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motel 6 - Escape

                        Capitulo 1° - Escape "Avery Holmes, aceitas ir ao baile de início de ano comigo?" Jake perguntou, o seu cabelo normalmente espetado na parte de trás da sua cabeça, todo para baixo, um dente de leão voou à minha frente. Eu ri-me de forma infantil, Jake era alguém que era sempre meloso no entanto, adorável ao mesmo tempo. Eu estava com medo de não ser convidada para o baile de início de ano. Eu nem sabia o porquê, mas algo me dizia isso me dava mais confiança em mim mesma. Por isso quando ele me perguntou, eu hesitei em aceitar. E depois ele beijou a minha bochecha e disse-me que sua mãe me iria buscar na sua minivan. Eu nem ne importava de aparecer nuna minivan, porque Jake Yoder seria o meu par. As meninas iriam ver-me com ele e iriam literalmente odiar-me porque eu teria o meu braço no seu, o que não me deveria fazer medrosa, mas fez.     Aquilo era o início..... "Olha Aimee, tu precisa vestir a camisa." Eu supirei profundame

Imagine Niall Horan

                                                Você namora com o Niall. Você foi em um concerto dele, mas nos camarotes, o Niall te vê e começa a cantar pra você sem parar de te olhar. -  https://33.media.tumblr.com/ 7c9409d112c6781aab51a0d8123266d 9/ tumblr_ncvpioh8Cx1rk09qho1_500. gif