Pular para o conteúdo principal

Motel 6 - Escape

                        Capitulo 1° - Escape



"Avery Holmes, aceitas ir ao baile de início de ano comigo?" Jake perguntou, o seu cabelo normalmente espetado na parte de trás da sua cabeça, todo para baixo, um dente de leão voou à minha frente. Eu ri-me de forma infantil, Jake era alguém que era sempre meloso no entanto, adorável ao mesmo tempo.
Eu estava com medo de não ser convidada para o baile de início de ano. Eu nem sabia o porquê, mas algo me dizia isso me dava mais confiança em mim mesma. Por isso quando ele me perguntou, eu hesitei em aceitar. E depois ele beijou a minha bochecha e disse-me que sua mãe me iria buscar na sua minivan.
Eu nem ne importava de aparecer nuna minivan, porque Jake Yoder seria o meu par. As meninas iriam ver-me com ele e iriam literalmente odiar-me porque eu teria o meu braço no seu, o que não me deveria fazer medrosa, mas fez.
    Aquilo era o início.....
"Olha Aimee, tu precisa vestir a camisa." Eu supirei profundamente, olhando zangada a minha filha de três anos. Ela ers quase tão teimosa quanto eu, o que fazia com que fosse incrivelmente difícil de fazer as coisas mais simples com ela. Ela levantou a sua cabeça vigorosamente em protesto.
"Porque o papá pode ir pra cama sem camisola?" Aimee fez beicinho. Ela ainda não entendia porque os rapazes podiam andar sem camisa por ai e as meninas não. Eu tentei dizer-lhe novamente, mas todas as manhãs ela vinha acorda-me sem camisa. Sempre que eu lhe dizia que não, ela tinha sempre a mesma desculpa: " Mas eu tenho muito calor na minha camisa""
Eu balencei a minha cabeça, desistindo porque já passava da hora de ir dormir da Aimee. Jake ainda não tinha chego em casa, e eu não tinha a certeza se isso era bom ou mau. Isso poderia querer dizer duas coisas: ele estava a sair com os amigos, ou ele estava a beber com os amigos.
Gatinhei atè o lado da Aimee na sua cama e enrolei meus braços à sua volta. A pequena cama rangeu e estalou como sempre, a Aimee riu-se como sempre. Ela achava que provavelmente a coisa mais engraçada do mundo era como a sua cama "falava". Eu nunca lhe disse que o teu pai era muito pobre para lhe comprar uma boa e forte cama.
"Eu te amo até a lua". A Aimee susurrou, beijando a minha bochecha e escondendo a sua cara no meu pescoço.
"Eu te amo atè a lua voltar". Eu disse encostando-me na almofada.
Para a maior parte das pessoas nós pareciamos uma família normal e feliz. Mas nós não o éramos definitivamente.
-* FLASHBACK ON *-
"Vai ser divertido!" Jake disse de forma irritante e triste, puxando o meu pulso. Eu grunhi e abanei a minha cabeça, tentando-me libertar dele. Os Tigers, a nossa equipe de futebol da escola, tinha acabado de ganhar o jogo; mantendo-nos invencíveis. E iria haver uma enorme festa pós-jogo na casa de alguém, e eu sabia que a minha mãe ficaria furiosa se eu fosse..
Jake tinha ido de um doce namorado a um monstro muito protetor.
"Sinceramente, estou cansanda" eu menti, adicionando até um falso bocejo para fazer soa uma mentira possível. Ele rolou os olhos encaminhou-me para o seu antigo Chevy que cheirava a Doritos. Eu suspirei, aliviada por saber que não iria ser pressionada a ir aquela festa. Ele sabia que eu odiava festas.
"Ès um bebê." Ele grunhiu, colocando as suas chaves na ignição. Eu franzi as sobrancelhas e manti os meus olhos fixos em objetos ao acaso fora da janela quando eu senti os seu braços enrolarem-se em volta da minha cintura e os seus lábios no meu pescoço. "Tu não quer que eu fique triste, pois não ? È uma pequena festa, Ave"
Eu abanei novamente a minha cabeça
"Jake, sério" Eu avisei, o meu tom subitamente tornou-se mais severo do que eu queria que ele fosse. "Eu não quero ir, ok? Nós podemos voltar para a minha casa e ver um filme ou assim!" Eu tentei soar entusiasmada, esperando tirar a sua mente do porquê de ele estar zangando. Ele só abanou a sua cabeça e enterrou as suas unhas na minha bele.
Senti os meus olhos arderem enquanto eu me afastava, Jake nunca foi assim antes.
"Nós vamos à festa" Ele mandou. "Certo, bebê ?"
"Certo." Eu disse, sentindo-me envergonhada enquanto o dizia.
-* FLASHBACK OFF *-
O Jake chegou em casa por volta das duas.
Eu só tinha ficado com a Aimee até ela adormecer, o que foi relativamente rápido.
O resto da minha noite foi passada exausta e nervosa, há espera dele, e a ver antigos episódios de Wife Swap, basicamente a única coisa que passava na Tv.
O seu carro apareceu no parque do estacionamento no lugar onde vivia, e eu examinei várias queimaduras nos seus braços. Elas todas tinham sido feitos por ele quando ele estava no.seu zangado e bêbado estado de mente, e eu só rezava a Deus que ele não fosse assim está noite pela saúde e segurança de Aimee.
Quando ele voltou pra casa, eu tinha a casa limpa e arrumada e alguma água e um Advil para ele no balcão para ele tomar de manhã, quando ele estivesse de ressaca depois de uma noite bo bar com os amigos, para o qual ele se escapulia todas as noites.
"Estou exausto" Jake grunhiu, pontapeando os seus sapatos contra a porta da frente. Eu dei-lhe um pequeno sorriso e foquei-me no programa que passava atrás das minhas costas, esperando que ele fosse dormir para o seu quarto. Eu deixei de dormir lá há meses, agora a maioria das minhas noites eram passadas no sofá.
Ele entrou na cozinha e eu segui atrás dele como um cachorro perdido. Ele beijou minha bochecha de forma doce e virou-se para o balcão. Eu vi a sua cara mudar de um expressão de paz para um de raiva.
"Mas que caralho! Eu tinha deixado vinte dollars no balcão antes de sair." Ele apontou para o lugar onde eu tinha colocado o copo da água. Eu senti todo o ar escapar dos meus pulmões num rápido momento.
"Oh, está tudo bem!" Eu disse timidamente, procurando pelo armário que ali estava. "Eu coloquei-os aq-"
Ele deu-me uma chapada na cara, e eu sabia que seria outra daquelas noites em branco, onde a única coisa que eu iria pensar era ' Este è realmente o meu príncipe encantado?'
-* FLASHBACK *-
Eu olhei para baixo para o teste que segurava nas mãos e choraminguei, atirando-o para o chão. Aquilo não era o que eu queria de todo, e tudo tinha começado com o Jake a  pressionar-me para me emtregar a ele.
"Não!" Eu disse, colocando a minha cabeça nas minhas mãos. Eu nem sequer estava a pensar claramente, e subitamente eu virei a cabeça para a sanita e vomitei
Ouviu-se alguém a bater na porta.
"bebê, abre" Jake gritou do lado de fora. Eu tentei falar mas nada saiu para fora, excepto mais conteúdo do meu pequeno almoço. Os nervos estavam-me a deixar nuito preocupada e alarmada, o meu coração parecia um foguetão de tão rápido que batia e eu pensei que ele pudesse simplesmente partisse.
Jake entrou e elevou a sobrancelha, baixando o seu olhar pra mim.
"Está doente ou algo assim?" Ele perguntou sem querer saber. Eu somente sacudi a minha cabeça, sem entusiasmo nenhum para receber a sua atenção. Eu teria de lhe contar agora ou ele iria ficar desconfiando, e eu sabia que quanto mais eu o arrastasse, pior isto iria ficar.
"Estou grávida" eu disse finalmete, depois de ter pensado em manter o assunto só para mim, fechando os meus olhos e chorando imenso. Eu não tinha família para me apoiar, os meus pais viviam em Boston eu vivia em Noa Iorque. Se Jake me expulsasse e colocasse na rua, eu não sabia para onde ir ou para quem me virar.
"Mas que porra?" Ele gritou
Tudo o que me lembro daquela noite era de sentir o meu corpo como se este tivesse sido deixado cansando e sem energia.
Eu estava com tantas dores, deixada no chão frio e dura da casa de banho. Eu agarrei-me a minha barriga e abracei-me o máximo que podia e que meus braços conseguiam.
"Eu vou te manter a salvo, bebê" Eu prometi. E eu esperava que um dia alguém me dissesse isto.
       -* FLASHBACK OFF *-
Jake mandou-me de forma barulhenta contra o balcão da cozinha e eu choraminguei com dores. Ele sorriu de forma maliciosa e começou-se a aproximar de mim devagar, e nesse momento eu puxei a minha perna para trás e dei um pontapé na sua canela. Eu ouvi-o sibilar com dores e levantei-me, correndo para o quarto de Aimee.
Os seus passos eram como trovões a rebentar numa tempestade. Eu peguei em Aimee, que estava a acordar devagarinho, nos meus braços e agarrei os nossos dois sacos de emergência debaixo da cama. Eu tinha-os escondido para esse tipo de situações, porque parte de mim sabia que isto estava por vir. O dia em que eu colocaria os meus pés fora daqui.
  "Sua cabra!" Ele gritou, agarrado à sua perna. Aimee começou a chorar e eu agarrei as suas costas enquanto eu tentanva passar pela porta de entrada. Jake agarrou o meu ombro e tanto eu como Aimee fomos mandadas contra a parede. Eu coloquei os meus braços em volta dela de forma protetiva.
"Tu pensas que pode me controlar ?" Eu disse, a minha voz a variar, quantes e zangadas lagrimas escorrendo pelas minhas bochechas. "Eu deixei-te fazer-me coisas que eu nunca quis fazer, eu fui colocada sobre tanta dor por tua causa, e estou farta. Tu transformas-te num monstro, Jake. E eu não posso ficar aqui com medo de ti. Por isso eu.vou embora."
Para minha surpresa, Jake não se moveu, não disse uma palavra enquanto saímos, nem sequer se mexeu. Era como se ele ainda estivesse a absorver tudo o que eu lhe disse, finalmente deixando tudo entranhar-se.
  Eu e a Aimee fomos para o meu carro, no morrer da noite, e conduzimos pelo maravilhoso desconhecido. Eu devia estar aterrorizada - Eu não tinha para onde ir, pouco dinheiro, sem planos.
Mas em vez disso eu sentia um peso sair de cima dos meus ombros de forma maravilhosa, porque eu sabia que esse seria um novo começo pra mim. Depois de todos estes anos de infindável abuso, eu estava a escapar.
      Eu era livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine Niall Horan

                                                Você namora com o Niall. Você foi em um concerto dele, mas nos camarotes, o Niall te vê e começa a cantar pra você sem parar de te olhar. -  https://33.media.tumblr.com/ 7c9409d112c6781aab51a0d8123266d 9/ tumblr_ncvpioh8Cx1rk09qho1_500. gif

Imagine Zayn Malik

Você namora com o Zayn. Ele estava em uma entrevista, então o entrevistador perguntou a ele: Entrevistador: O que você faz com (Seu/Nome) a noite? Zayn: - https://38.media.tumblr.com/ 0dac51c38f3f37af613dc563628cbbc 1/ tumblr_mrtu67qI3a1rp9rjdo1_250. gif -  https://38.media.tumblr.com/ 9b0b14d9442b3fe4ac3b47e09d9521c 1/ tumblr_mrtu67qI3a1rp9rjdo2_250. gif

Harry Styles

Mini Imagine  Harry Falando De Você Para Louis  H-Cara hoje eu encontrei ela na rua. LT- E ai? H- Ela me olhou e sorriu. LT- E você? H- Fui até ela. LT- Vocês conversaram? H- Pouco. LT- Sobre o que conversaram? H- Sobre coisas do dia-a-dia. Ela me falou sobre a faculdade, o novo emprego (...) Cara, ela está mais linda do que nunca! Seus olhos tem um brilho diferente, seu sorriso continua encantador e sua voz continua doce. Depois de tanto tempo eu mau conseguia me lembrar da voz dela. Ela me perguntou se aquela garota tava me fazendo bem, eu disse que em partes e ela sorriu. LT- E você perguntou o que pra ela? H- Pra ela nada. A única pergunta que eu fiz foi a mim mesmo. LT- E qual foi? H- Como eu tive coragem de deixar aquela garota incrível sair da minha vida?