Pular para o conteúdo principal

7° Capitulo - Nobody Compares



S/N- MDS como é que eu vou falar isso ??
Bia- Com a boca ! 
S/N- HAHAHA ! Bem eu acho que eu to ..
A- Tá ???
S/N- Eu acho que eu to .. Apaixonada !
Bia - MDSSSSS Mana até que fim quem é ???
A- É ele não é amiga ???
Bia - Jura ???
S/N- Aham , sim é o individuo do Harry !
A - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Sabia ... O Amor e o Odio 
S/N- Para , e agora o que eu faço ???
Bia - Conta pra ele ..
S/N- Ah claro eu vou chegar nele e vou falar '' Harry eu tenho que te contar uma coisa ! Eu to apaixonada por você ! Atá né Bia !
A - Deixa rolar !
S/N- Rolar o que ??
Bia - Quimica , sei lá ... Deixa ele te beijar !
S/N - Claro que não ! Bom eu vou pegar alguma coisa pra mim comer já volto ..
Sai do quarto desci até a cozinha quando vejo essa cena : http://24.media.tumblr.com/862f37d5603dc31bd0ce798c312e8233/tumblr_mgxy8sfbgY1s0kazgo1_500.gif .. MDS ..
H- (S/N) ???
S/N - Hã??
H- Nada não esquece ..
S/N -Okay !

Harry P.O.V'.S On

Eu estava na cozinha comendo banana quando a (SeuNome) aparece lá , bem , eu não sei o que é , mais na noite passada , quando eu e os meninos começamos a cantar , eu olhei diretamente nos olhos dela , e senti alguma coisa .. MEU DELLS SERÁ QUE EU TO APAIXONADO POR ELA ??? Sim eu confesso eu estou apaixonado pela (SeuNome).. Eu vou falar isso pra ela , hoje lá na praia .. HARRY TOMA CORAGEM SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI !

Harry P.O.V'.S Off

F - Gente vamos logo arrumem suas coisas para nos irmos daqui a pouco !

S/N - Ta bom '' papai '' !

Tdos - ( Risos ) ..

Nos arrumamos tudo me vesti assim :

S/N : http://www.polyvore.com/sem_título_49/set?id=69592358

Anna http://www.polyvore.com/sem_título_50/set?id=69609011

Bia : http://www.polyvore.com/sem_título_46/set?id=65478645

Fui a primeira a descer para sala , quando vejo que o Harry também está com a camisa dele do Ramones .. Meu celular estava na mesinha de centro na sala , fui até ela , peguei me celular e sentei na poltrona , comecei a '' fuçar '' ele , até que Harry pucha papo :

H - Heey você também gosta do Ramones ???
S/N- Sim ! Droga - Bufei -
H - Que foi ??
S/N - Nada não !
F- (SEUNOME ) SUA PRAGA AAAAAAAAAAAAAH VEM AQUI !
S/N- KKKKKKKKKKKKKK AIAIA FERNANDO !
H- KKKKKKKKKKKKKKKK' O que você fez ???
S/N- Coloquei um , esqueci ..
Nisso seu primo desce com o cabelo todo duro e espantado pra cima ..
S/N- KKKKKK - Senhor que praga é essa ??
H - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' RACHEI LOOOOOOOOOOOOOOOOUIS !
LT - Mais risaiada , é ess. KKKKKKKKKKK' O que aconteceu com seu cabelo menino ???
F - ENTÃO UMA PRAGA CHAMADA (SEUNOMECOMPLETO) COLOCOU ALGUMA COISA , NUM FRASQUINHO , AI EU COLOQUEI NO MEU CABELO E FICOU ASSIM .. MENINA CORRE SE NÃO EU TE '' BATO '' !
S/N - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Nussa a mocinha ta brava .. SOCORRO ! ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEM ANNA BIAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
A- MDS Jesuis Fernando ...
Bia - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
F - AGORA TODO MUNDO VAI FICAR TIRANDO SARRO DA MINHA CARA ???
S/N- Oh moça , vai se arrumar ja estão todos prontos só você que não !

Meu primo subiu , se arrumou enquanto eu conversava sobre o fato de eu estar apaixonada pelo Harry com Anna e Bia !
Depois , todos já estavam prontos .. Saímos de casa e fomos para praia .. Chegando lá , montamos as barraca e fomos nos divertir , apenas eu fiquei ali na areia observando ..
LP- Ta tudo bem ???
S/N- Não sei ! Quero dizer eu acho que tá ..
LP- Hum ...
S/N- Liam , o que você acha de uma menina ta apaixonada pelo menino que ela mais arruma barraco nesse mundo ??
LP- É , eu acho bonito , fofo ... Não pera essa menina se chama (SeuNome) e o menino por quem ele está apaixonada chama Harry ??
S/N- Meu Deus ... É , sim sou eu , Liam o que eu faço ??? Eu nãos ei como isso foi acontecer ...
LP - Eu já sabia que isso pudesse acontecer ...
S/N- Ai Liam ... Não conta pra ninguém por favor !
LP - Ok , agora vai se divertir menina ..
Me levantei e fui me divertir com os outros .. Já estava ficando tarde , quando decidimos montar uma fogueira , montamos , e começamos a conversar , depois de alguns minutinhos , Anna , Zayn , Niall , Louis , Liam e Bia , foram para suas barraca e em volta da fogueira somente eu e Harry ..
H- Você não vai entrar agora ???
S/N- Não e você ???
H- Não !
S/N- Véi que frio ...
H- Vem cá .. ~Lê ele pegando o cobertor e sentando ao meu lado ~
S/N- Brigada !
H- (S/N) posso te fazer uma pergunta ??
S/N- Claro !
H- Você gosta de algum menino ???
S/N- Eu acho que sim .. Porque ???
H- Nada's não .. Ta melhor assim ???
S/N- Tá sim ..
NIsso a PRAGA do vento vem com tudo e apaga a fogueira ..
S/N- Put'z .. Acho que já vou entrar depois dessa ..
H- Aushuahsuahsuahsuahs é verdade ~Lê ele virando pra mim ~
Ele coloca a mão em minha nuca , alisa meu rosto e diz uma unica frase :
H- Te Amo !
Fiquei em espanto , quando ouvi aquilo ...
S/N- Harr- Ele me interrompe com um beijo ~
Quando o beijo termina eu do umas mordidas em meus labios .
H- Vamos ???
S/N- Vamos !
Entramos dentro da barraca e dormimos de conchinha ..

~Dia Seguinte ~ 






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motel 6 - Escape

                        Capitulo 1° - Escape "Avery Holmes, aceitas ir ao baile de início de ano comigo?" Jake perguntou, o seu cabelo normalmente espetado na parte de trás da sua cabeça, todo para baixo, um dente de leão voou à minha frente. Eu ri-me de forma infantil, Jake era alguém que era sempre meloso no entanto, adorável ao mesmo tempo. Eu estava com medo de não ser convidada para o baile de início de ano. Eu nem sabia o porquê, mas algo me dizia isso me dava mais confiança em mim mesma. Por isso quando ele me perguntou, eu hesitei em aceitar. E depois ele beijou a minha bochecha e disse-me que sua mãe me iria buscar na sua minivan. Eu nem ne importava de aparecer nuna minivan, porque Jake Yoder seria o meu par. As meninas iriam ver-me com ele e iriam literalmente odiar-me porque eu teria o meu braço no seu, o que não me deveria fazer medrosa, mas fez.     Aquilo era o início..... "Olha Aimee, tu precisa vestir a camisa." Eu supirei profundame

Imagine Niall Horan

                                                Você namora com o Niall. Você foi em um concerto dele, mas nos camarotes, o Niall te vê e começa a cantar pra você sem parar de te olhar. -  https://33.media.tumblr.com/ 7c9409d112c6781aab51a0d8123266d 9/ tumblr_ncvpioh8Cx1rk09qho1_500. gif

16° Capitulo - Nobody Compares

Acordei , olhei pro lado não vi o Harry , olhei pro outro lado e vi um bilhetinho escrito assim : ‘’ Hey meu amor você estava dormindo tão fofa , que eu não quis te acordar ! Bom Dia Te Amo ! XOXO : Harry ‘’ Abri um sorriso tamanho do mundo , fiz minha higiene matinal coloquei essa roupa :  http://www.polyvore.com/ sem_título_36/ set?id=66028709  ( se não gostar ignore ) , desci , para s ala não achei ninguém , fui pra cozinha me deparo com a seguinte cena : Harry só de cueca Box , ( lê MORTA ) , o café da manhã em cima da mesa o Harry na beira do fogão cozinhando .. ( O QUE VOCÊS ME DIZEM SOBRE ISSO ??? ) S/N- (Risos ) ! H- Bom Dia , paixão ! S/N- Bom Dia Love ! Harry vem em minha direção e me dá um selinho ... H- Ta cheirosa ! S/N- Você acha ?? H- Aham ! S/N- To com fome ! H- Vem cá , eu preparei o nosso café da manhã .. S/N- Wool , Harry .. H- Senta ai .. Tomamos , o café estava DELICIUS ! Depois disso , Harry me ajudou a arrumar amesa , ele subiu para o quarto colocou sua roupa ,