Pular para o conteúdo principal

6° Capitulo - Nobody Compares



Os meninos chegaram , Anna foi abrir a porta , Zayn olhou ela de cima pra baixo , eles entraram , e foram para piscina na sala somente , Harry , Niall e Fernando , eu e Bia descemos : 
S/N- Tipo WHAT ! 
Bia – Ela precisa se internar ! 
S/N- HAHAHAH!

Bia – Olha essa foto ~Lê ela mostrando a foto ~
S/N- MEU DEUS , MORTA FT DEFUNTADA DE BAIXO DA TERRA NO CÉU !
Bia – KKKKKKKK’ Tipo essa foto ta super PERFECT !
F – Suas mals educadas , temos visitas !
S/N – QUIERO , QUIERO , QUE SEL PARE EL TIEMPO
F – (S/N ) !
S/N – QUIERO , QUIERO , ES NESTE MOMIENTO , OUVIR TU VOZ ABLANO ..
F – (S/n) ???
S/N- QUI É DEIXA EUS ER FELIZ !
F – CANTANDO EM ESPANHOL ??
S/N – ÉR MEU FILHO ,COMO UM GRITO AL VIENTO OUOUOUOU
Bia – QUIERO QUEIRO , QUE SE PARE EL TIEMPO
F – MEU DEUS !
Bia – QUEROOOOO FRANGOOOOOOOOOOOOOOOO !
S/N- QUIEROOOOOOOOOOOOOOOO VER MEU INSTANGRAM ! PERAI .. QUEM FOI QUE POSTOU ESSA FOTO MINHA DE BIQUINE AQUI SEU FERNANDO ???
F – FERROU !
H – CADÊ ??
Bia – VISH BARRACOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ LOUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS !
S/N – FERNANDO !
F – QUE QUI É ??
H – DEIXA EU VER (S/N) !?
S/N – VOCÊ ME PAGA !
N – TA ta bom !
Bia – É vamos logo pra piscina !
Nos fomos para piscina nos divertimos a besta até que meu primo toca em um seguinte assunto :
F – Heey , pessoal , já que essa semana inteira não vai ter aula , que tal nos irmos acampar na praia ??
Bia – Boa !
S/N- Ér cool !
A – Gostei !
LT – Por mim!
F- Fechado ??
Tdos – Sim !
S/N – Mais que dia que nos vamos ??
F – Amanhã , pode ser ???
Tdos – Sim !
LP – Bora cantar ??
S/N- Bia , pega os violões !
Bia – Okay !
Bia subiu e pegou os violões , os meninos começaram a cantar Change My Mind .. Sinceramente , tenho que admitir que eu acho que eu estou ficando apaixonada pelo ... Não , eu acho que não ! Mais no solo do Harry , eu senti alguma coisa , quando ele cantou ele cantou olhando diretamente em meus olhos .. Mexeu comigo ! Depois , eles começaram a cantar Little Things pronto sim eu estava apaixonada pelo menino que eu odeio !
Bia – Mana ??
S/N – Hum ??
A – Ela ta pensando em alguém !
LT – Em quem ???
A – Vai saber !
Bia – Mana ??
S/N – Diga !?
A – Em quem você tava pensando ??
S/N- Que ???
Bia – Mana você tava pensando em alguma pessoa ??
S/N – Claro !
Todos olha pra mim ..
S/N- Que não !
LT – Aham , vamos fingir que acreditamos ! .
S/N- Fome ! Pizza ??
N- Fia tu é das minhas !
S/N – Ah Niall , querido não me diga ! Vai que sabor ???
Escolhemos o sabor e meu primo foi fazer o pedido !
Bia – Que frio !
S/N- Verdade mana !
A – If You Don’t Wanna Take Slow ..
Bia – And You Just Wanna
S/N – Take Me Home ..
Bia , Anna e (S/N) – Baby Say Yeah Yeah Yeah , Yeah Yeah , And Let Me KISS YOU !
S/N- Ta bom .. Nossa como canto bem mal ! Sou DIVA !
Bia – KKKKKK’ Bate aqui colega’s \õ/ !
A – Não Bia , Não !
S/N- Ah eu vou lá dentro !
Bia – Fazer ??
S/N- Sei lá .. Baby ..
A – Let Me Kiss You !
Bia – Hi viciou !
Eu me levantei dali , e fui pegar uns cobertor estava um pouco frio ... Levei eles para sala , sim nos já tínhamos entrados ,sentei do lado de Anna ... Ficamos ali até tarde , os meninos iam dormir em minha casa ..
~ No Dia Seguinte ~
(?)- (S/N) ACORDA !
S/N – Que ?? Ham ?? Porque ?? Onde ?/ Quando ?? Não Harry !
(?)- Harry ???
S/N- Que ??
(?) – Eu que pergunto você disse Harry !
S/N- Claro que não ! O que você quer ??
(?) – Vem me ajudar a fazer o café da manhã ..
S/N – Ain Não !
(?) – levanta logo Mana !
S/N- Bia !
Bia – Vai Mana , a Anna já ta acordada !
S/N- Tá já to indo !
Me levantei , fiz minha higiene matinal , e desci , para ajudar as meninas a fazer o café da manhã :
S/N- Bom Dia !
Bia – Bom Dia Mana !
A – Bom Dia Amora !
S/N- Meninas eu preciso desabafar uma coisa com vocês ! Só que depois okay ??
A e Bia – Okaay !
Começamos , a fazer o café da manhã , depois os meninos desceram tomaram café até que eu falo :
S/N- Meninas agora ??!
A- Bora !
Bia – Vamos ! Com licença meninos ..
Subimos para o quarto trancamos a porta ..
A – O que foi amiga ??
S/N Eu acho que eu to ...

(S/N) SEI NAUM , TCHAU ZAAYNTE !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motel 6 - Escape

                        Capitulo 1° - Escape "Avery Holmes, aceitas ir ao baile de início de ano comigo?" Jake perguntou, o seu cabelo normalmente espetado na parte de trás da sua cabeça, todo para baixo, um dente de leão voou à minha frente. Eu ri-me de forma infantil, Jake era alguém que era sempre meloso no entanto, adorável ao mesmo tempo. Eu estava com medo de não ser convidada para o baile de início de ano. Eu nem sabia o porquê, mas algo me dizia isso me dava mais confiança em mim mesma. Por isso quando ele me perguntou, eu hesitei em aceitar. E depois ele beijou a minha bochecha e disse-me que sua mãe me iria buscar na sua minivan. Eu nem ne importava de aparecer nuna minivan, porque Jake Yoder seria o meu par. As meninas iriam ver-me com ele e iriam literalmente odiar-me porque eu teria o meu braço no seu, o que não me deveria fazer medrosa, mas fez.     Aquilo era o início..... "Olha Aimee, tu precisa vestir a camisa." Eu supirei profundame

Imagine Niall Horan

                                                Você namora com o Niall. Você foi em um concerto dele, mas nos camarotes, o Niall te vê e começa a cantar pra você sem parar de te olhar. -  https://33.media.tumblr.com/ 7c9409d112c6781aab51a0d8123266d 9/ tumblr_ncvpioh8Cx1rk09qho1_500. gif

16° Capitulo - Nobody Compares

Acordei , olhei pro lado não vi o Harry , olhei pro outro lado e vi um bilhetinho escrito assim : ‘’ Hey meu amor você estava dormindo tão fofa , que eu não quis te acordar ! Bom Dia Te Amo ! XOXO : Harry ‘’ Abri um sorriso tamanho do mundo , fiz minha higiene matinal coloquei essa roupa :  http://www.polyvore.com/ sem_título_36/ set?id=66028709  ( se não gostar ignore ) , desci , para s ala não achei ninguém , fui pra cozinha me deparo com a seguinte cena : Harry só de cueca Box , ( lê MORTA ) , o café da manhã em cima da mesa o Harry na beira do fogão cozinhando .. ( O QUE VOCÊS ME DIZEM SOBRE ISSO ??? ) S/N- (Risos ) ! H- Bom Dia , paixão ! S/N- Bom Dia Love ! Harry vem em minha direção e me dá um selinho ... H- Ta cheirosa ! S/N- Você acha ?? H- Aham ! S/N- To com fome ! H- Vem cá , eu preparei o nosso café da manhã .. S/N- Wool , Harry .. H- Senta ai .. Tomamos , o café estava DELICIUS ! Depois disso , Harry me ajudou a arrumar amesa , ele subiu para o quarto colocou sua roupa ,