Pular para o conteúdo principal

5° Capitulo - Nobody Compares

Sim eu vi aquele individuo .. MEUS DEUS É EM TUDO QUALQUER LUGAR , TEM QUE TER O HARRY NO MEIO , parece que alguém rogou uma macumba /praga .. #CRENDEUSPADE ! 
Eu e Anna ficamos ali olhando , quando meu primo aparece , pra fazer gracinhas , ele pega meu celular e começa a correr feito louco .. 
S/N- FERNANDO VOLTA AQUI SUA PRAGA ! ~Lê eu correndo atrás dele ~ 
F- LALALALALA (S/N) VEM PEGAR LALALALALA !
S/N- VOLTA AQUI PESTE !
Sai correndo feito uma louca , atrás daquele menino , até que ele para e eu pulo nas costas dele ..
F- ANNA , TIRA UMA FOTO NOSSA AQUI !
A – CALMA AÉ !
S/N- FERNANDO PRA QUE VOCÊ QUER TIRAR FOTO ???
F- (S/N) PRA QUE A GENTE TIRA FOTO ???
S/N- AFF’Z !

Enquanto do outro lado da rua ..
LT- Vai logo Niall !
Z- Zayn como tu é gostoso parceiro !
LP – Da pra entrar ou ta difícil ai o negocio ??
H- Ai que calor , entra logo menino !
N- CALMA !
Você e seu primo tira umas fotos , ate que seu primo vê que os meninos eram vizinhos novos , como ele é bem chato ele disse :
F- Meninas olhem lá vizinhos novos “!
S/N- Nem me fale !
A – É amiga ...
F- Meninas nos vamos lá nos apresentar para eles ..
S/N- NÃO ! Pra que isso ??
F- (SeuNome) fica quieta agora vamos ..
Fernando me arrasta até o outro lado da rua , claro eu estava emburrada , o que eu ia fazer no outro lado da rua , me apresentar novamente para meninos que eu já conheço ??? Chegando lá ...
F- Oi ! Percebi que vocês são vizinho novos da minha prima ! NÉ (S/N)
S/N- É O COISA CHATA ! AGORA EU VOU EMBORA !
F- NANANINANÃO !
H- Pois é , Prazer Harry ~Ai ele vira ~ (S/N) ??
S/N- Não querido !
A – (S/N) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
LT – Ah é meu nome é Louis , oi (S/N) !
S/N- Oi Louis !
LT – Irá viu Harry ...
H- Aff’z !
F- Vocês já se conhecem ??
LP- Sim a (S/N) e a Anna estudam no mesmo colégio que nos ...
A – Pois é , então a (S/N) vive em pé de guerra com o Harry ..
S/N- ANNA !
A – Qui é ???
F- Credo (S/N) ..
S/N- Ta bom NE , então tchau !
F- Eu vou pegar seu celular de novo !
S/N- Se você fizer isso ...
Bia – OI !
Quando eu olho ...
S/N- MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Bia – MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
F – PESTE !
Sua irmã te dá uma abraço super apertado pra matar a saudades ..
Bia- Mana , que saudades de você ! Ah Fernando minha peste ...
S/N- Anww , também amor , ah mana essa daqui é a Anna , minha amiga !
Bia – Oie Anna !
A – Oie Bia !
S/N- Mana , bom , agora seus sonhos estão se realizando ..
Bia – Como assim mana ..
S/N- Agora , meninos , chamado Louis , Liam , Niall , Zayn e HARRY , são nossos vizinhos ..
Meninos – Oi !
Bia – MEU DEUS ! Posso abraçar vocês ??
Meninos – Claro !
Minha irmã estava tão feliz , aquilo me alegrava .. Ela abraçou todos o ultimo foi o Harry , ela ficou minutos abraçada com ele , até que eu ..
S/N- Harry da pra você soltar a minha filha ???
H- Tua filha ??
S/N- É sim ...
H- Não !
Eu vou até ele e puxo a Bia ..
Bia – Mamãe me ama ...
Todos dão risada ..
F- Biazinha , eu vou rasgar todos aqueles posters que você tem ..
S/N- Vish BARRACO !
LT- (S/N) como assim BARRACO ??
S/N- Vem cá Louis .. Então a minha irmã odeia quando algumas pessoas chegam perto dos posters dela e vocês , principalmente do Liam , ai o barraco está formado ...
LT- Ah tendeu , quero Barraco (S/N) !
A – Louis já não basta o da (S/N) com o Harry todos os dias ??
S/N- É verdade .. Heey ..
LT- Não !
S/N- To indo , 2beijos !
Bia – Eu também to exausta , do Brazil até aqui foram mais ou menos 14 horas de viagem .. Mana quem ta morando com a gente ???
S/N- Pai , a mãe e a Carla ..
Bia – Aff’z a outra invejosa !
S/N- Vamos , to morta de fome ..
A e Bia – Vamos !
S/N A e Bia – Bye !
Meninos – Bye !
LT – Então Fernando entra aé !
F- Beleza !
Bia eu e Anna , entramos dentro de casa e tinha um bilhetinho em cima da mesa escrito : ‘’ Bia , (S/N) e Anna , eu e sua mãe fomos viajar e só iremos voltar no ano que veem . Filha beijos abraços saudades , Ass : Seu Pai !
Subimos , para nos trocarmos estava um calor que só DEUS sabe .. 

Trocamos de roupa colocamos biquines :
Eu : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69412690&.locale=pt-br
Bia : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69415145&.locale=pt-br
Anna : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69415826&.locale=pt-br
Mandei uma mensagem para meu primo avisando pra ele vir para casa , ele me perguntou se os meninos poderiam ir , eu disse que sim 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motel 6 - Escape

                        Capitulo 1° - Escape "Avery Holmes, aceitas ir ao baile de início de ano comigo?" Jake perguntou, o seu cabelo normalmente espetado na parte de trás da sua cabeça, todo para baixo, um dente de leão voou à minha frente. Eu ri-me de forma infantil, Jake era alguém que era sempre meloso no entanto, adorável ao mesmo tempo. Eu estava com medo de não ser convidada para o baile de início de ano. Eu nem sabia o porquê, mas algo me dizia isso me dava mais confiança em mim mesma. Por isso quando ele me perguntou, eu hesitei em aceitar. E depois ele beijou a minha bochecha e disse-me que sua mãe me iria buscar na sua minivan. Eu nem ne importava de aparecer nuna minivan, porque Jake Yoder seria o meu par. As meninas iriam ver-me com ele e iriam literalmente odiar-me porque eu teria o meu braço no seu, o que não me deveria fazer medrosa, mas fez.     Aquilo era o início..... "Olha Aimee, tu precisa vestir a camisa." Eu supirei profundame

Imagine Niall Horan

                                                Você namora com o Niall. Você foi em um concerto dele, mas nos camarotes, o Niall te vê e começa a cantar pra você sem parar de te olhar. -  https://33.media.tumblr.com/ 7c9409d112c6781aab51a0d8123266d 9/ tumblr_ncvpioh8Cx1rk09qho1_500. gif

16° Capitulo - Nobody Compares

Acordei , olhei pro lado não vi o Harry , olhei pro outro lado e vi um bilhetinho escrito assim : ‘’ Hey meu amor você estava dormindo tão fofa , que eu não quis te acordar ! Bom Dia Te Amo ! XOXO : Harry ‘’ Abri um sorriso tamanho do mundo , fiz minha higiene matinal coloquei essa roupa :  http://www.polyvore.com/ sem_título_36/ set?id=66028709  ( se não gostar ignore ) , desci , para s ala não achei ninguém , fui pra cozinha me deparo com a seguinte cena : Harry só de cueca Box , ( lê MORTA ) , o café da manhã em cima da mesa o Harry na beira do fogão cozinhando .. ( O QUE VOCÊS ME DIZEM SOBRE ISSO ??? ) S/N- (Risos ) ! H- Bom Dia , paixão ! S/N- Bom Dia Love ! Harry vem em minha direção e me dá um selinho ... H- Ta cheirosa ! S/N- Você acha ?? H- Aham ! S/N- To com fome ! H- Vem cá , eu preparei o nosso café da manhã .. S/N- Wool , Harry .. H- Senta ai .. Tomamos , o café estava DELICIUS ! Depois disso , Harry me ajudou a arrumar amesa , ele subiu para o quarto colocou sua roupa ,