Pular para o conteúdo principal

11° Capitulo - Nobody Compares

Nobody Compares 


Acordei olhei pro lado e vi Harry dormindo , me levanto com o maior cuidado , vou até o banheiro faço minha higiene matinal , quando volto , sinto alguém atrás de mim , não sei o que aconteceu mais parece que , a pessoa colocou algo em meu nariz e eu desmaiei , depois disso não vi mais nada ... Horas se passaram e eu permaneci desmaiada , até que eu sinto alguém me pegando , no colo me colocando em uma cadeira , amarrando meus braços .. Horas e horas depois , eu acordo meia que tonta , a minha vista estava toda embaçada , só consigo ver um homem na minha frente .
S/N- Ai que dor de cabeça !
(?)- Então você acordou !
S/N- BINHO ?!
B- Sim !
S/N- MENINO TU É LOUCO , ME SOLTA DAQUI SEU TONTO !
B- (SeuNome) , escuta aqui , eu prometi pra mim mesmo , ou você seria minha ou de mais ninguém .. Mais por enquanto eu não vou fazer nada com você !
S/N- MENINO VOCÊ É UM LOUCO PISCOPATA , VAIS E INTERNAR NUMA CLINICA , PRA LOUCO OU SEJA EM UM HOSPICIO , LÁ SIM É LUGAR PRA GENTE IGUAL VOCÊ !
B- Fica quietinha , ai (SeuNome) tá .. ~Diz ele saindo daquele moquifo de quarto ~
S/N- A onde você vai seu estrupício ..??
B- Não é da tua conta mais tarde você vai saber ...~Diz ele saindo ~
Meus pensamentos On :
Quem aquele estrupício , do Binho pensa que é ?? Eu não posso ficar aqui tenho que dar um jeito de sair desse moquifo de quarto , mais como ?? Ele me amarrou muito forte .
Meus Pensamentos Off
Fiquei ali tentando me desamarrar , até que chega um outro homem , ele me olha de cima pra baixo :
S/N- O que foi ??
(?)- Nada não !
S/N- Alias quem é você ??
(?)- Não é da tua conta garota , agora fica calada ai !
S/N- Seu grosso , idiota , tu é uns do pau mandado do Binho !
(?)- O que você disse sua ...
S/N- Vai completa sua , o que ?? Seu idiota tu não tem o que fazer e fica ai sendo PAU MANDADO de um marginalzinho , feito o Binho .. Se enxerga o coisa , seu tonto ..
(?)- Garota você está me tirando do serio .. Eu vou te dar uma ..
S/N- Uma o que ?? Uma surra , quero ver se você é homem suficiente , pra bater , em mulher , vem bate , vem Ca me bater , seu covarde !
(?)- Menina irritante , caramba !
S/N- Nossa eu sou a irritante e tu é o que ???
Fiquei ali enchendo a paciência , daquele pau mandado do Fabio , até que o Binho entra , com o celular dele na mão e diz :
B- Eu vou ligar pra aquele gay do Harry ..
S/N- MDS O MENINO NÃO É GAY SEU PLOPADO DOS INFERNOS !
B- Cala a boca , e você vai dizer pra ele que está tudo bem ta escutando ??
S/N- Menino eu não sou sua pau mandada não , tu não manda em mim , que nem você manda nesse , Idiota !
B- Você vai dizer por bem ou por mal ... Toma conta dela eu vou sair , é só pra ela falar com esse gay e desligar !
S/N- Viado dos infernos ( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ ) !
O pau mandado do Binho liga para Harry ,enquanto isso ele vai soltado minhas mãos ..
Ligação On
H- Alô ??
S/N- Harry ??
H- (SeuNome) A ONDE VOCÊ TA ????
S/N- Harry calma .. Eu fui sequestrada ~Lê falando mais baixo possível ~
H- SEQUESTRADA ? COMO ASSIM SEQUESTRADA ???
S/N- Shiu , é Harry sequestrada ..
H- Onde você tá , cê sabe o nome da rua ???
S/N- Sei sim é (Rua Tals ) não chama a policia por favor !
H- Ok estou indo te buscar meu amor ! TE AMO !
Quando o Harry falou TE AMO ,eu abri um sorriso de A a Z ..
S/N- Hazz também te Amo !
Desliguei o celular e dei pro capanga , e fiquei ali olhando pro ‘’ nada ‘’ .. Horas depois , eu vejo alguém atrás da porta , quando ...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#imagine Harry Styles

Você e Harry se gostavam mas não tinham coragem de dizer a verdade, então vocês viviam brigando pra tentar esconder seus sentimentos. Um dia Harry decide fazer uma brincadeira com você r por sinal de muito mal gosto. Antes de ir dormir você deu um beijo na testa de todos os meninos menos um, na hora do Harry você apenas disse “Boa Noite” e subiu pra tomar banho. Logo depois Harry sobe com uma cai xa e nela tinha muitos sapos ( você tinha fobia a sapos ). Assim que Harry ouviu você desligando o chuveiro, abriu a porta bem devagar e colocou os sapos dentro do banheiro e a trancou. Ao ver você começou a gritar e chorar, em falar que estava apenas de calcinha e sutiã. Você – Liaaaaaaaaam - BooBear?? - Zayn, por favor ( você disse chorando ) - Nini socorro, me ajuda branquinho. - Ha-ha-rry, não tem graça sério... Os minos – Para Harry, ela ta chorando cara, abre a porta. Niall – Deixa eu pega ela Harry, não tem graça tu ta machucando minha princesinha cara. Harry( revira os olhos quando ...

imagine Niall Horan

(Leiam ouvindo  http://www.youtube.com/ watch?v=cN9FJVmvAfs ) O imagine é grande. Mas vale a pena ler. Fazem dois meses. Dois meses que eu fazia o minimo de esforço para sair de casa. Dois meses que minha tristeza havia começado. Dois meses de que o garoto que eu amava me traiu. Quando vi a foto do meu namorado beijando uma modelo qualquer, estampada em uma capa de revista, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para ele, que estava nos Estados Unidos e gritar tanta coisa para ele que quando me dei por si já estava sem voz. Logo depois, empacotei minhas coisas, saí do “nosso” apartamento e voltei para a casa dos meus pais em Liverpool. Deixar Londres foi quase tão difícil quanto deixar Niall, mas eu sabia que aquilo era realmente necessário. Depois de muita insistência dos meus pais, voltei ao meu “quase abandonado” flat em Londres e voltei ao trabalho, pois não podia viver as custas dos meus pais e com depressão o resto da minha vida. Não vou negar o fato de ainda amar e ao mes...