Pular para o conteúdo principal

7° Capitulo - Nobody Compares



S/N- MDS como é que eu vou falar isso ??
Bia- Com a boca ! 
S/N- HAHAHA ! Bem eu acho que eu to ..
A- Tá ???
S/N- Eu acho que eu to .. Apaixonada !
Bia - MDSSSSS Mana até que fim quem é ???
A- É ele não é amiga ???
Bia - Jura ???
S/N- Aham , sim é o individuo do Harry !
A - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Sabia ... O Amor e o Odio 
S/N- Para , e agora o que eu faço ???
Bia - Conta pra ele ..
S/N- Ah claro eu vou chegar nele e vou falar '' Harry eu tenho que te contar uma coisa ! Eu to apaixonada por você ! Atá né Bia !
A - Deixa rolar !
S/N- Rolar o que ??
Bia - Quimica , sei lá ... Deixa ele te beijar !
S/N - Claro que não ! Bom eu vou pegar alguma coisa pra mim comer já volto ..
Sai do quarto desci até a cozinha quando vejo essa cena : http://24.media.tumblr.com/862f37d5603dc31bd0ce798c312e8233/tumblr_mgxy8sfbgY1s0kazgo1_500.gif .. MDS ..
H- (S/N) ???
S/N - Hã??
H- Nada não esquece ..
S/N -Okay !

Harry P.O.V'.S On

Eu estava na cozinha comendo banana quando a (SeuNome) aparece lá , bem , eu não sei o que é , mais na noite passada , quando eu e os meninos começamos a cantar , eu olhei diretamente nos olhos dela , e senti alguma coisa .. MEU DELLS SERÁ QUE EU TO APAIXONADO POR ELA ??? Sim eu confesso eu estou apaixonado pela (SeuNome).. Eu vou falar isso pra ela , hoje lá na praia .. HARRY TOMA CORAGEM SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI !

Harry P.O.V'.S Off

F - Gente vamos logo arrumem suas coisas para nos irmos daqui a pouco !

S/N - Ta bom '' papai '' !

Tdos - ( Risos ) ..

Nos arrumamos tudo me vesti assim :

S/N : http://www.polyvore.com/sem_título_49/set?id=69592358

Anna http://www.polyvore.com/sem_título_50/set?id=69609011

Bia : http://www.polyvore.com/sem_título_46/set?id=65478645

Fui a primeira a descer para sala , quando vejo que o Harry também está com a camisa dele do Ramones .. Meu celular estava na mesinha de centro na sala , fui até ela , peguei me celular e sentei na poltrona , comecei a '' fuçar '' ele , até que Harry pucha papo :

H - Heey você também gosta do Ramones ???
S/N- Sim ! Droga - Bufei -
H - Que foi ??
S/N - Nada não !
F- (SEUNOME ) SUA PRAGA AAAAAAAAAAAAAH VEM AQUI !
S/N- KKKKKKKKKKKKKK AIAIA FERNANDO !
H- KKKKKKKKKKKKKKKK' O que você fez ???
S/N- Coloquei um , esqueci ..
Nisso seu primo desce com o cabelo todo duro e espantado pra cima ..
S/N- KKKKKK - Senhor que praga é essa ??
H - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' RACHEI LOOOOOOOOOOOOOOOOUIS !
LT - Mais risaiada , é ess. KKKKKKKKKKK' O que aconteceu com seu cabelo menino ???
F - ENTÃO UMA PRAGA CHAMADA (SEUNOMECOMPLETO) COLOCOU ALGUMA COISA , NUM FRASQUINHO , AI EU COLOQUEI NO MEU CABELO E FICOU ASSIM .. MENINA CORRE SE NÃO EU TE '' BATO '' !
S/N - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Nussa a mocinha ta brava .. SOCORRO ! ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEM ANNA BIAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
A- MDS Jesuis Fernando ...
Bia - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
F - AGORA TODO MUNDO VAI FICAR TIRANDO SARRO DA MINHA CARA ???
S/N- Oh moça , vai se arrumar ja estão todos prontos só você que não !

Meu primo subiu , se arrumou enquanto eu conversava sobre o fato de eu estar apaixonada pelo Harry com Anna e Bia !
Depois , todos já estavam prontos .. Saímos de casa e fomos para praia .. Chegando lá , montamos as barraca e fomos nos divertir , apenas eu fiquei ali na areia observando ..
LP- Ta tudo bem ???
S/N- Não sei ! Quero dizer eu acho que tá ..
LP- Hum ...
S/N- Liam , o que você acha de uma menina ta apaixonada pelo menino que ela mais arruma barraco nesse mundo ??
LP- É , eu acho bonito , fofo ... Não pera essa menina se chama (SeuNome) e o menino por quem ele está apaixonada chama Harry ??
S/N- Meu Deus ... É , sim sou eu , Liam o que eu faço ??? Eu nãos ei como isso foi acontecer ...
LP - Eu já sabia que isso pudesse acontecer ...
S/N- Ai Liam ... Não conta pra ninguém por favor !
LP - Ok , agora vai se divertir menina ..
Me levantei e fui me divertir com os outros .. Já estava ficando tarde , quando decidimos montar uma fogueira , montamos , e começamos a conversar , depois de alguns minutinhos , Anna , Zayn , Niall , Louis , Liam e Bia , foram para suas barraca e em volta da fogueira somente eu e Harry ..
H- Você não vai entrar agora ???
S/N- Não e você ???
H- Não !
S/N- Véi que frio ...
H- Vem cá .. ~Lê ele pegando o cobertor e sentando ao meu lado ~
S/N- Brigada !
H- (S/N) posso te fazer uma pergunta ??
S/N- Claro !
H- Você gosta de algum menino ???
S/N- Eu acho que sim .. Porque ???
H- Nada's não .. Ta melhor assim ???
S/N- Tá sim ..
NIsso a PRAGA do vento vem com tudo e apaga a fogueira ..
S/N- Put'z .. Acho que já vou entrar depois dessa ..
H- Aushuahsuahsuahsuahs é verdade ~Lê ele virando pra mim ~
Ele coloca a mão em minha nuca , alisa meu rosto e diz uma unica frase :
H- Te Amo !
Fiquei em espanto , quando ouvi aquilo ...
S/N- Harr- Ele me interrompe com um beijo ~
Quando o beijo termina eu do umas mordidas em meus labios .
H- Vamos ???
S/N- Vamos !
Entramos dentro da barraca e dormimos de conchinha ..

~Dia Seguinte ~ 






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#imagine Harry Styles

Você e Harry se gostavam mas não tinham coragem de dizer a verdade, então vocês viviam brigando pra tentar esconder seus sentimentos. Um dia Harry decide fazer uma brincadeira com você r por sinal de muito mal gosto. Antes de ir dormir você deu um beijo na testa de todos os meninos menos um, na hora do Harry você apenas disse “Boa Noite” e subiu pra tomar banho. Logo depois Harry sobe com uma cai xa e nela tinha muitos sapos ( você tinha fobia a sapos ). Assim que Harry ouviu você desligando o chuveiro, abriu a porta bem devagar e colocou os sapos dentro do banheiro e a trancou. Ao ver você começou a gritar e chorar, em falar que estava apenas de calcinha e sutiã. Você – Liaaaaaaaaam - BooBear?? - Zayn, por favor ( você disse chorando ) - Nini socorro, me ajuda branquinho. - Ha-ha-rry, não tem graça sério... Os minos – Para Harry, ela ta chorando cara, abre a porta. Niall – Deixa eu pega ela Harry, não tem graça tu ta machucando minha princesinha cara. Harry( revira os olhos quando ...

imagine Niall Horan

(Leiam ouvindo  http://www.youtube.com/ watch?v=cN9FJVmvAfs ) O imagine é grande. Mas vale a pena ler. Fazem dois meses. Dois meses que eu fazia o minimo de esforço para sair de casa. Dois meses que minha tristeza havia começado. Dois meses de que o garoto que eu amava me traiu. Quando vi a foto do meu namorado beijando uma modelo qualquer, estampada em uma capa de revista, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para ele, que estava nos Estados Unidos e gritar tanta coisa para ele que quando me dei por si já estava sem voz. Logo depois, empacotei minhas coisas, saí do “nosso” apartamento e voltei para a casa dos meus pais em Liverpool. Deixar Londres foi quase tão difícil quanto deixar Niall, mas eu sabia que aquilo era realmente necessário. Depois de muita insistência dos meus pais, voltei ao meu “quase abandonado” flat em Londres e voltei ao trabalho, pois não podia viver as custas dos meus pais e com depressão o resto da minha vida. Não vou negar o fato de ainda amar e ao mes...